Implantação e Modernização de Arquivo

Diagnóstico situacional

Avaliação do estado atual e estabelecimento das necessidades e melhorias, visando a preservação, a segurança, acessibilidade do acervo e eficiência do arquivo.

Mapeamento de Processos

Realização de entrevistas e análise dos processos estabelecidos, visando identificar as ações que precisam ser desenvolvidas.

Tecnologia e Infraestrutura

Definição de sistemas de gerenciamento de documentos, de acordo com a necessidade da instituição;

Políticas e Procedimento

Desenvolvimento de políticas e procedimentos claros para a gestão de documentos e registros, abrangendo a criação, a classificação, a preservação, a eliminação e o acesso.

Digitalização e Indexação

Estabelecimento de procedimentos para digitalização, definição de instrumentos, metadados e padronização

Treinamento

Treinamento da equipe e usuários, assegurando as melhores práticas e continuidade dos trabalhos.

Integração e Migração

Transferência de metadados, no caso da existência de sistemas antigos ou em desuso. Possibilitar a interoperabilidade entre sistemas existentes ou que venham a ser implantado.

Comunicação e Engajamento

Promoção do dialogo e divulgação junto aos envolvidos com as mudanças, informando sobre os benefícios das ferramentas adotadas.

Benefícios

Economia de tempo para localização e recuperação da informação, de recursos financeiros e humanos, bem como otimização do espaço.

Documenti Gestão da Informação

IMPLANTAÇÃO DE  BIBLIOTECA DIGITAL

Obrigada por nos contactar!

Seus dados e sua mensagem foram recebidos com sucesso, confira o e-mail de confirmação que lhe enviamos, em breve um mebro da nossa equipe lhé retornará com a confirmação da data da sua consulta.

Caso queira um atendimento mais rápido fale conosco através de nossas redes sociais:

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?